CartaExpressa

Bittar protagonista enquanto Guedes sofre na corda bamba

Governo tenta contornar crise gerada pelas sugestões para o Renda Cidadã

Apoie Siga-nos no

Paulo Guedes na corda bamba por causa do Renda Cidadã? De acordo o blog do Valdo Cruz, no G1, apesar do clima tenso de uma reunião de emergência com o ministro da Economia, o presidente Jair Bolsonaro nem pensa em troca.

Para driblar a crise gerada, desta vez, pela proposta de usar precatórios para financiar o programa, ficou acertado que o senador Márcio Bittar (MDB-AC), relator da PEC Emergencial, vai estudar novas fontes de receita.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo