Entrevistas
CartaCapital entrevista ex-ministro Celso Amorim
Ex-chanceler analisa discurso de Bolsonaro na ONU e consequências
Em seu segundo discurso na ONU, o presidente Jair Bolsonaro reforçou sua opção pelos Estados Unidos, o agronegócio, a família cristã e os militares.
Sobre o tema, o repórter André Barrocal entrevista nesta sexta-feira 25, às 11h, o ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim.
Acompanhe ao vivo e envie suas perguntas.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Manifesto de entidades rechaça discurso de Bolsonaro na ONU: “envergonha os brasileiros”
Por Victor Ohana
Associação Brasileira de Imprensa diz que Bolsonaro mentiu em discurso na ONU
Por Estadão Conteúdo