CartaCapital
Como fica a imagem do Brasil com a pandemia? Mino Carta entrevista Celso Amorim
Inscreva-se no canal de CartaCapital para ser lembrado da conversa, que acontece na segunda-feira 20, às 16h


Há um seleto rol de países com líderes que ignoraram recomendações sanitárias para o enfrentamento da maior pandemia em 100 anos – e o Brasil está no topo deste ranking. Para além das políticas do governo de Jair Bolsonaro para o momento, existem ameaças constantes à preservação da Amazônia e alinhamento irrestrito a Washington e Donald Trump.
Para conversar sobre esses e mais assuntos, o diretor de redação de CartaCapital, Mino Carta, conversa ao vivo com o ex-ministro da Defesa e das Relações Exteriores Celso Amorim. A entrevista será feita ao vivo no YouTube da revista a partir das 16h da segunda-feira 20.
Inscreva-se no canal de CartaCapital para não perder essa conversa:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.