Saúde
Unicamp suspende atividades até o dia 29 de março por causa do coronavírus
Serão mantidas apenas as atividades essenciais
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) decidiu interromper todas as atividades até o dia 29 de março por causa do coronavírus. “Em virtude da pandemia de coronavírus, estão suspensas de 13 a 29 de março todas as atividades da Unicamp. Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a ser definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela Reitoria”, informa a universidade em nota.
#Coronavírus
Unicamp suspende atividades de 13 a 29 de março. Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a ser definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela #Reitoriahttps://t.co/dhKIhOkv6X#AgendaUnicamp #Unicamp #Saúde #Pandemia #Epidemia pic.twitter.com/WUZFwITULv— Agenda Unicamp (@AgendaUnicamp) March 12, 2020
A Unicamp informa que cada órgão da Administração Central deverá definir e submeter seu plano de contingência ao comitê de crise ainda nesta quinta-feira 12. A Área da Saúde divulgará comunicado específico sobre quais atividades serão suspensas e quais serão mantidas no período.
Todas as viagens de docentes e funcionários da Unicamp estão suspensas, bem como o recebimento de visitantes.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



