Mundo
Papa Francisco testa negativo para o coronavírus, afirma jornal
O pontífice havia cancelado sua participação em evento devido a um resfriado
O papa Francisco, que cancelou a participação em um retiro espiritual fora de Roma por um resfriado, apresentou resultado negativo em um exame para detectar uma possível infecção com o novo coronavírus, informa o jornal italiano Messagero.
O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, não respondeu ao pedido de confirmação da AFP.
Francisco anunciou no domingo que não participaria em um retiro espiritual de seis dias com a cúria em Ariccia, ao sul de Roma, devido a um resfriado.
O pontífice, de 83 anos, teve dois acessos de tosse durante a bênção do Angelus, celebrada na praça de São Pedro a partir da varanda do palácio apostólico.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


