Parceiros
O lobo cuida do galinheiro
Carta de princípios para “bom trabalho” escrita por CEOs de Uber e outras plataformas de emprego digital nada no contorcionismo ético e deixa empregados sem proteções The post O lobo cuida do galinheiro appeared first on Politike.


Carta de princípios para “bom trabalho” escrita por CEOs de Uber e outras plataformas de emprego digital nada no contorcionismo ético e deixa empregados sem proteções
The post O lobo cuida do galinheiro appeared first on Politike.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.