Política

Redes sociais de Carlos Bolsonaro são excluídas

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro é responsável pelas redes sociais do pai e foi protagonista de uma série de polêmicas

Redes sociais de Carlos Bolsonaro são excluídas
Redes sociais de Carlos Bolsonaro são excluídas
Apoie Siga-nos no

Os perfis do Twitter, Facebook e Instagram do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL) amanheceram, nesta terça-feira 12, desativados. Ainda não se sabe se a decisão de sair das redes partiu do próprio Carlos ou se o filho 02 do presidente teve suas redes excluídas por algum motivo.

Perfil do Twitter de Carlos Bolsonaro amanheceu excluído

Carlos é o responsável pela comunicação das redes sociais de seu pai, o presidente da República. Diversas polêmicas já foram protagonizadas por ele, como quando no perfil de Jair Bolsonaro foi postado um vídeo de dois homens urinando um no outro, no Carnaval deste ano. O post tinha o intuito de criticar a festa popular brasileira.

 

Em outro post, o presidente pergunta: “O que é golden shower”, fazendo referencia a uma prática sexual. A postagem repercutiu internacionalmente e gerou críticas até de aliados, que viram na atitude do presidente uma quebra de decoro do cargo.

Carlos também já utilizou suas redes para atacar o vice-presidente, general Hamilton Mourão, ajudou a derrubar um ministro e criticou a velocidade das mudanças em um regime democrático.

Recentemente, ele esteve envolvido na briga interna do seu partido. O vereador utilizou o Twitter para atacar o presidente do PSL, Luciano Bivar, criticar parlamentares e sair em defesa do pai.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo