Você está aqui: Página Inicial / Política / Lula volta a ser internado em São Paulo

Política

Infecção pulmonar

Lula volta a ser internado em São Paulo

por Agência Brasil publicado 04/03/2012 19h48, última modificação 06/06/2015 18h26
Ex-presidente, que luta contra câncer na laringe, já recebe antibióticos e deve permancer no Hospital Sírio-Libanês nos próximos dias
Lula

Enquanto Lula enfrenta o câncer publicamente, cientistas políticos de fachada ruminam um mal disfarçado gozo doentio. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Por Elaine Patricia Cruz*

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva foi internado no domingo 4 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter apresentado febre baixa. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Segundo boletim médico divulgado de tarde, foi constatada a presença de uma infecção pulmonar de leve intensidade. O hospital informou que os médicos já iniciaram a administração endovenosa de antibióticos.

Lula deve continuar internado no hospital nos próximos dias.

Na sexta-feira 2, Lula recebeu a visita da presidenta Dilma Rousseff em sua residência, em São Bernardo do Campo (SP). O encontro demorou cerca de três horas.

No dia 17 de fevereiro, Lula havia encerrado seu tratamento contra um câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia.

*Publicado originalmente em Agência Brasil.

registrado em: ,