Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Gerald Thomas comenta críticas após episódio com o Pânico

Sociedade

Acusado de assédio

Gerald Thomas comenta críticas após episódio com o Pânico

por Redação Carta Capital — publicado 12/04/2013 14h47, última modificação 12/04/2013 14h56
Ontem, diretor teatral colocou a mão entre as pernas da “paniquete” Nicole Bahls no lançamento de seu livro no Rio de Janeiro
gerald thomas

Foto: Reprodução/Facebook

O diretor de teatro Gerald Thomas publicou há pouco em seu site pessoal, suas considerações sobre episódio de ontem, quando, durante o lançamento de seu livro Arranhando a Superfície, na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro, . Ele também apalpou o órgão sexual do personagem “Tucano Huck" e mostrou sua própria genitália aos fotógrafos. Confira a íntegra abaixo:

PANICO – much ado about nothing – all in good faith: 10 thousand visits every 4 hours!

O programa se chama “PANICO” ! E eles vem com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, cameras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos “valeu, foi ótimo!”.

Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”

ORA BAHLS!!!

Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de “fuck me”, seios a mostra, dentro de um contexto chamado PANICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPOCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e “moralizando”uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:

Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT

End of Story.

Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCES se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:

1-        a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal

2-        E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma

Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls!

registrado em: ,