Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Em audiência trabalhista, juiz faz homenagem ao Corinthians após título

Sociedade

Justiça

Em audiência trabalhista, juiz faz homenagem ao Corinthians após título

por Redação Carta Capital — publicado 06/07/2012 15h26, última modificação 06/06/2015 18h25
Magistrado quis registrar "sincero agradecimento" a seu "time do coração". Os advogados, também corintianos, acompanharam o juiz
FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-BOCA JUNIORS-FINAL

O técnico Tite e o zagueiro Chicão com a taça. Eles foram homenageados nominalmente pelo juiz;. Foto: Yasuyoshi Chiba / AFP

Um juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (Mato Grosso do Sul) conseguiu acrescentar um documento oficial ao folclore brasileiro que ajuda a justificar a máxima de que o Brasil não é um país sério. Na quinta-feira 5, durante audiência entre uma gráfica e uma ex-funcionária da empresa, o magistrado Márcio Alexandre da Silva, juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande, iniciou a audiência realizando uma homenagem ao Corinthians, que na noite anterior havia conquistado, pela primeira vez em sua história, a Copa Libertadores.

Dizendo que o Corinthians é seu "time do coração", Silva pediu vênia (permissão) às partes e advogados para registrar uma "singela homenagem" e "sincero agradecimento" ao clube paulista, ao técnico Tite e aos jogadores titulares na vitória diante do Boca Juniors. O magistrado pediu ainda que um ofício fosse expedido e entregue ao presidente do Corinthians, para que este repassasse a homenagem ao elenco corintiano.

Confira abaixo a íntegra da homenagem:

Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América. Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana.
Expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas.
Os advogados presentes, ambos corintianos, associam-se à homenagem

A ata da audiência está disponível neste link e pode ser encontrada no site do TRT da 24ª Região sob o número 0000563-77.2012.5.24.0002.

registrado em: ,