Você está aqui: Página Inicial / Internacional / Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários

Internacional

Estados Unidos

Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários

por AFP — publicado 09/11/2012 15h24, última modificação 09/11/2012 15h24
"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante", disse o presidente
Obama3

O presidente Barack Obama liga para eleitores no dia da votação americana, 6 de novembro. Foto: ©AFP / Jewel Samad

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral.

Em um vídeo disponibilizado no YouTube (assista AQUI) pela equipe democrata, um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago (Illinois).

"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês", afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.

"Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas", completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, "Forward!" (Adiante!).

O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.

 

Mais informações em AFP Móvil