CartaCapital

por José Antonio publicado 24/04/2013 17h05, última modificação 10/10/2016 15h54

CARTACAPITAL

Alternativa ao pensamento único da imprensa brasileira e presente em todas as plataformas digitais, CartaCapital nasceu calçada no tripé do bom jornalismo, aquele baseado na fidelidade à verdade factual, no exercício do espírito crítico e na fiscalização do poder onde quer que se manifeste.

Concebida por Mino Carta, criador de três das quatro revistas semanais hoje em circulação no País (Veja, Istoé e CartaCapital), a semanal respeita a inteligência do seu leitor e tem orgulho de afirmar-se progressista, respeitadora da diversidade humana e defensora de um mundo mais justo para todos.

 

SITE CARTACAPITAL

CartaCapital está na internet desde 1999, mas em 2013 nossa história recomeçou. Mudamos de cara, agregamos parceiros, explodimos nas redes sociais, criamos a TV Carta. No ano em que o País foi sacudido pelas maiores manifestações de rua de sua história, o conteúdo online de CartaCapital firmou-se como peça central para entender e discutir este novo cenário e seus desafios.

Dos tweets às reportagens mais complexas, o cuidado com o conteúdo é o mesmo. O respeito à sua inteligência também. Na internet, seguimos firmes na linha editorial progressista e transparente que consagrou a revista, de olho na sensível questão dos direitos humanos e abrindo espaços para causas nem sempre contempladas pela imprensa brasileira.

Essa postura rendeu frutos. O engajamento dos leitores e o alcance de nosso conteúdo digital superam veículos jornalísticos bem maiores. Todos os nossos números não param de crescer.

O digital não tem fim, será sempre beta e estará eternamente em construção. E essa construção é coletiva. Venha conosco.

 

CARTACAPITAL DIGITAL

A versão do aplicativo da revista CartaCapital está disponível para iOs e Android. Um novo download estará acessível sempre às sextas-feiras com a íntegra da edição impressa de CartaCapital, acrescida de uma série de conteúdos multimídia como vídeos e áudios.

Para fazer o download do aplicativo na Apple Store clique aqui
Para fazer o download do aplicativo na Android Market, clique aqui

Faça aqui o download do mídia kit da CartaCapital.

Para anunciar: comercial@cartacapital.com.br

Para assinar: www.assinecarta.com.br