Central de Atendimento

por admin publicado 30/04/2013 11h15, última modificação 12/12/2014 15h38

Através do Fale Conosco, você pode solicitar: alterações de cadastro, emissão de 2ª via de boleto, alteração na forma de pagamento, suspensão temporária, nova assinatura, entre outros.

Acesse: www.assinantecartacapital.com.br

Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Assinante através dos telefones:

SP: (11) 3512-9486
RJ: (21) 4062-7183
BH: (31) 4062-7183
DF: (61) 4063-7183

De segunda a sexta, das 9 às 18 horas, exceto feriados.

IMPORTANTE: Para receber nossos comunicados por e-mail, é necessário que você permita o recebimento de mensagens com os domínios @assinaja.com e @email.assinaja.com. Verifique se esses domínios estão sinalizados como remetente confiável, isso evitará que nossas mensagens caiam no spam/lixo eletrônico.