Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / São Paulo, Belo Horizonte e outras cidades terão protestos nesta terça

Sociedade

Manifestações

São Paulo, Belo Horizonte e outras cidades terão protestos nesta terça

por Redação — publicado 18/06/2013 16h45, última modificação 18/06/2013 17h27
Manifestantes prometem voltar às ruas de todo o País após a maior mobilização nas ruas desde os caras pintadas
Mídia NINJA
BH

Protesto nesta segunda-feira 17 em Belém, Pará

Após a maior mobilização de brasileiros nas ruas desde os caras pintadas, manifestantes prometem voltar às ruas de todo o País nesta terça-feira 18. Por meio de redes sociais, há protestos agendados em diversas cidades.

Em São Paulo, quase 180 mil pessoas já confirmaram presença para o sexto ato contra o aumento das passagens. O protesto deverá começar na Praça da Sé, a partir das 17 horas. Não há trajeto definido.

Manifestantes marcam novo protesto em Belo Horizonte. A concentração deve acontecer às 17h20, em frente à UFMG. “Como reclamado por muitos, os ideais deste ato são os mesmos dos outros atos. Passagem alta, gastos extraordinários com a Copa, abaixo a PEC 37 e outros que já estão entalados na nossa garganta, como baixa qualidade na educação, saúde e segurança, inclusive da própria UFMG que, recentemente, sofreu com assaltos e atos criminosos,“ diz a página do evento no Facebook.

Em Nova Iguaçu, o ato começa com um Fórum de Mobilização às 16h30, no campus da Universidade Federal Rural do Rio Janeiro (UFRRJ).

Veja abaixo o horário e local dos protestos desta terça:

- São Paulo (SP): Praça da Sé às 17:00

- Belo Horizonte (MG): UFMG às 17:20

- Florianópolis (SC): no Ticen às 18:00.

- Juazeiro do Norte (CE): rua São Pedro, em frente ao CERE, às 15:00.

- Maringá (PR): Terminal urbano de Maringá às 17h30.

- Ribeirão Preto (SP): Uma reunião pré ato começa às 18h, no Coreto da Praça XV. O ato em si ocorre na quinta-feira 20, às 17h no Teatro Pedro II, na Rua Álvares Cabral, 370.

- São Gonçalo (RJ): A concentração começa na Praça Zé Garoto, às 16h30. O ato segue em direção à Prefeitura Municipal. De lá, outro trajeto será realizado.

- Nova Iguaçu (RJ): O ato começa começa com um Fórum de Mobilização às 16h30, no campus da Universidade Federal Rural do Rio Janeiro (UFRRJ).

registrado em: