Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Helicóptero da família Perella é retido com 400 quilos de cocaína

Sociedade

No Espírito Santo

Helicóptero da família Perella é retido com 400 quilos de cocaína

por Redação — publicado 25/11/2013 15h56
Segundo jornal, aeronave pertencia à Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (PSD-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG)

Um helicóptero da empresa Limeira Agropecuária foi apreendido com mais de 400 quilos de cocaína pela Polícia Federal, na cidade de Afonso Cláudio, Espírito Santo, no último domingo 24, segundo informação do jornal Estado de Minas. A empresa é do deputado estadual Gustavo Perrella (PSD-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG).

Segundo o advogado da família, Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, o deputado não estava no voo. Ele alega que o piloto usou indevidamente o helicóptero para o transporte da droga, sem nenhum aviso aos proprietários. Ainda segundo o jornal, o piloto foi preso junto com outras três pessoas que o acompanhavam.

Kakay também disse ao jornal que o funcionário foi demitido na manhã desta segunda 25, quando o empresário soube da prisão. Segundo Kakay, o piloto tinha a chave do helicóptero e liberdade para usar a serviço da empresa.