Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Helicóptero da família Perella é retido com 400 quilos de cocaína

Sociedade

No Espírito Santo

Helicóptero da família Perella é retido com 400 quilos de cocaína

Segundo jornal, aeronave pertencia à Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (PSD-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG)
por Redação — publicado 25/11/2013 15h56
Comments

Um helicóptero da empresa Limeira Agropecuária foi apreendido com mais de 400 quilos de cocaína pela Polícia Federal, na cidade de Afonso Cláudio, Espírito Santo, no último domingo 24, segundo informação do jornal Estado de Minas. A empresa é do deputado estadual Gustavo Perrella (PSD-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG).

Segundo o advogado da família, Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, o deputado não estava no voo. Ele alega que o piloto usou indevidamente o helicóptero para o transporte da droga, sem nenhum aviso aos proprietários. Ainda segundo o jornal, o piloto foi preso junto com outras três pessoas que o acompanhavam.

Kakay também disse ao jornal que o funcionário foi demitido na manhã desta segunda 25, quando o empresário soube da prisão. Segundo Kakay, o piloto tinha a chave do helicóptero e liberdade para usar a serviço da empresa.

Comentários

Se a discussão para este artigo estiver fechada e não for mais possível postar comentários, por gentileza, acesse nosso Facebook ou Twitter, e fique à vontade para comentar 24 horas por dia. Todos os comentários no site são moderados e pode haver um período de espera entre a postagem e a aprovação. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, e não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Obrigado.

comentários do blog alimentados pelo Disqus