Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Com fratura na vértebra, Neymar está fora da Copa

Sociedade

Copa do Mundo

Com fratura na vértebra, Neymar está fora da Copa

por Redação — publicado 04/07/2014 21h05, última modificação 04/07/2014 21h39
Jogador levou uma joelhada, aos 41 minutos do segundo tempo, do colombiano Zúñiga e levará de três a seis semanas para se recuperar
FABRIZIO BENSCH/POOL/AFP PHOTO

O médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar confirmou na noite desta sexta-feira, 4, que o jogador Neymar está fora da Copa do Mundo por ter fraturado uma vértebra. Por volta das 21h, Neymar deixou de ambulância o Hospital São Carlos, em Fortaleza, após realizar exames. Informações preliminares dão conta de que ele não precisará passar por cirurgia.

"O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar que limita os movimentos. Infelizmente, [ele] não vai ter condições de jogar." A recuperação pode levar de três a seis semanas.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira lançou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou a bola no peito e recebeu uma joelhada, nas costas, do lateral colombiano Zúñiga. O jogador saiu de campo chorando de dor e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

*Com informações da Agência Brasil

registrado em: , ,