Você está aqui: Página Inicial / Política / Soninha: “o problema de saúde do Genoíno é coisa séria”

Política

"Mensalão"

Soninha: “o problema de saúde do Genoíno é coisa séria”

por Redação — publicado 19/11/2013 11h48
No twitter, ex-vereadora do PPS disse que presos devem “cumprir pena perto da família”

A ex-vereadora de São Paulo Soninha Francine defendeu, em sua conta no Twitter, que o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente nacional do PT José Genoíno devem cumprir as penas do "mensalão" perto das suas famílias. “O problema de saúde do Genoino é coisa séria, não é subterfúgio. Eu permitiria prisão domiciliar,” escreveu Soninha. Ela se referia aos problemas que Genoino sofreu ao ser transportado de São Paulo à prisão da Papuda, no Distrito Federal, na última sexta-feira 22.

Soninha foi filiada ao PT até 2007, quando saiu do partido dizendo-se desiludida com a legenda. Desde então, no PPS, tornou-se crítica aos petistas. Nas suas postagens no microblog, feitas nesta terça-feira 19, ela disse estar incomodada com as penas dadas aos condenados.

"Incrível pensar que José Dirceu continuará tendo clientes enquanto cumpre pena. E que haja como herói perseguido, que não tenha feito nada de errado,” disse a ex-petista no twitter.

Não me conformo que Marcos Valério e funcionários do Banco Rural cumpram penas maiores que aqueles que tinham mandato/cargo público."

registrado em: ,