Você está aqui: Página Inicial / Política / Na França, Kassab é surpreendido por protesto

Política

Protestos

Na França, Kassab é surpreendido por protesto

por Rede Brasil Atual — publicado 10/03/2011 10h45, última modificação 10/03/2011 10h58
Solidários aos ativistas contrários ao aumento da tarifa de ônibus em São Paulo, um grupo de manifestantes protesta em frente à entrada da Feira Internacional do Setor Imobiliário, em Paris. Da Rede Brasil Atual

São Paulo - Solidários aos ativistas contrários ao aumento da tarifa de ônibus em São Paulo, um grupo de manifestantes aproveitou a visita oficial do prefeito Gilberto Kassab (DEM) a Paris para protestar em frente à entrada da Feira Internacional dos Profissionais do Setor Imobiliário.

A manifestação ocorreu na terça-feira 8. Nesta quarta 9, Kassab apresentou na feira dois projetos, o Nova Luz e o Centro de Convenções que pretende construir em Pirituba, conhecido como Piritubão.

Na capital paulista, manifestantes foram às ruas em uma série de manifestações contra o aumento da tarifa de R$ 2,70 para R$ 3. A última passeata reuniu 1.500 pessoas e percorreu a Avenida Paulista, caminhando depois para o centro da cidade, sede da Prefeitura. Na quinta-feira 10,  o movimento promete fazer um ato diante da residência de Kassab (DEM), com concentração na frente do Shopping Iguatemi a partir das 17h.

*Matéria publicada originalmente na Rede Brasil Atual

registrado em: