Você está aqui: Página Inicial / Política / Lula diz que, depois do descanso, será blogueiro e tuiteiro

Política

Coletiva

Lula diz que, depois do descanso, será blogueiro e tuiteiro

por Viomundo — publicado 24/11/2010 10h04, última modificação 24/11/2010 14h47
Entre as declarações aos blogueiros sujos, o presidente Lula falou do pior momento de seus dois mandatos e lembrou o episódio da "bolinha de papel"

Por Luiz Carlos Azenha*

O presidente Lula deu esta manhã, no Palácio do Planalto, uma entrevista aos blogueiros sujos.

Ela chegou a ser assistida por 7 mil pessoas no livestream.

“Tentaram inventar um objeto invisível”, ele opinou — sem citar a Globo — sobre o objeto que o perito Ricardo Molina “colocou” na cabeça de José Serra, no Jornal Nacional, no famoso episódio da bolinha de papel.

O presidente disse que, depois dos quatro meses de descanso que pretende tirar quando deixar o poder, será blogueiro e tuiteiro.

Disse também que só indicará o novo integrante do Supremo Tribunal Federal se houver tempo para a aprovação do nome ainda nesta legislatura. Se for impossível, deixará a tarefa para a sucessora.

Afirmou que o pior momento de seus dois mandatos foi no dia da queda do avião da TAM, em São Paulo, em julho de 2007, quando o governo federal foi declarado culpado pelo homicídio de 200 pessoas. Sugeriu que houve tentativa de uso político da tragédia e que ouviu “leviandades” na televisão.

Infelizmente não pude ver toda a entrevista. O que você achou?

PS do Viomundo: Emerson Luis me informou agora que a entrevista será colocada no You Tube. Mas, no topo, reproduzimos a íntegra do livestream.

*Publicada originalmente no Viomundo

registrado em: