Você está aqui: Página Inicial / Política / Em reunião tucana, circula panfleto que incita difamação contra Dilma

Política

Calúnia

Em reunião tucana, circula panfleto que incita difamação contra Dilma

por Redação Carta Capital — publicado 06/10/2010 17h02, última modificação 06/10/2010 18h39
Texto liga petista à perseguição de cristãos, aborto e prostituição

Texto liga petista à perseguição de cristãos, aborto e prostituição

Na reunião de cúpula da campanha do tucano José Serra, nesta quarta-feira 6 em Brasília, circulou um panfleto incitando os militantes serristas a repassarem na internet emails ligando a candidata petista Dilma Rousseff a perseguição de cristãos, aborto e prostituição.

O texto é baseado no Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) e o compara a um "decreto preparatório para um regime ditatorial". Também recomenda entrar no site Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP (Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade).

A assessoria do PSDB negou qualquer ligação com a confecção do bilhete.

Leia abaixo a íntegra do panfleto:

“Você sabe o que é o PNDH-3? Se você é uma pessoa que pensa em votar na Dilma, conheça bem este projeto antes de votar.

O PNDH-3 é um projeto de lei que tem por objetivo implantar em nossas leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir cristãos, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade dessas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa, taxas sobre fortunas o que afastará investimentos, dentre outros. É um decreto preparatório para um regime ditatorial.

O que podemos esperar de um governo que tenta atropelar a sua constituição, tratados e convenções internacionais? Não duvide da veracidade dessas informações, pesquise a respeito e voto consciente!

No próximo dia 3 de outubro, você pode mudar radicalmente o campo de batalha contra o PNDH-3. Para o bem ou para o mal... Tudo vai depender de como se comporá o novo Congresso Nacional depois do resultado das urnas. Mas e muito grande o número de pessoas que ainda não se conscientizaram do momento que atravessamos.

Se você não fizer nada agora, não adiantará chorar sobre o resultado das urnas. E prepare-se para assistir nos próximos 4 anos uma transformação radical do País. Pense na sua família! O direito de votar é seu , o dever de promover a vida é do povo brasileiro. É através do voto que demonstramos o nosso poder!

Passe essa informação adiante, não se omita, lute pelos nossos direitos! Depois pode ser tarde demais!

Vamos eleger os políticos “Ficha Limpa de PNDH-3”. Veja as propostas dos seus candidatos, fique alerta! Divulgue esta informação através das redes sociais da internet (blogs, Orkut...)

Acesse HTTP://www.ipco.org.br/home/ - Envie o seu cartão amarelo de alerta as deputados e senadores. Faça você também a sua parte, não se omita! Se puder faça cópias deste texto e ajude-nos com este trabalho, imprima os cartazes disponíveis neste site.

Jesus disse: 'Eu vim para que todos tenham vida!'.

'Uma democracia sem valores converte-se facilmente num totalitarismo aberto ou dissimulado, como a história demonstra'. João Paulo II”.

registrado em: