Você está aqui: Página Inicial / Política / Vereadores paulistanos emendam feriado em Israel

Política

Viagem oficial

Vereadores paulistanos emendam feriado em Israel

por Lino Bocchini — publicado 19/11/2013 21h09, última modificação 20/11/2013 11h08
Tour da Federação Israelita e do American Jewish Committee reuniu 9 parlamentares de vários partidos. Na foto, Coronel Telhada e Floriano Pesaro, do PSDB
Reprodução / Facebook
Teljada e florianio pesaro.jpg

Coronel Telhada e Floriano Pesaro em Jerusalém

Desde sexta-feira 9 vereadores dos mais variados partidos estão em um tour pelo país patrocinado pela Federação Israelita de São Paulo e pelo American Jewish Committee. Estão no país o presidente da Câmara Municipal, José Américo (PT) e os vereadores, Coronel Telhada (PSDB), Floriano Pesaro (PSDB), José Police Neto (PSD), Marco Aurélio Cunha (PSD), Gilberto Natalini (PV), Paulo Fiorilo (PT), Ricardo Youg (PPS) e Ari Friedenbach (PROS).

Em suas páginas no Facebook os parlamentares postaram imagens das visitas ao Muro das Lamentações, à Câmara Municipal local, à Prefeitura de Jerusalém e a diversas empresas. E a TV Câmara produziu algumas “reportagens especiais” sobre a visita, como a que está no pé deste post.

Ainda no Facebook, Coronel Telhada afirma que a viagem "não trouxe gasto algum aos cofres públicos" e foi feita em nome de um "interesse do município" aproveitando os feriados dos dias 15 e 20 de novembro.

 

.