Você está aqui: Página Inicial / Política / Candidatos reservam dia para se preparar para debate na TV Record

Política

Eleições 2014

Candidatos reservam dia para se preparar para debate na TV Record

por Redação — publicado 28/09/2014 18h04, última modificação 28/09/2014 18h15
O encontro começa às 22h30. A partir das 21h os jornalistas de CartaCapital irão conversar sobre eleições com os leitores, ao vivo.

Devido ao debate entre presidenciáveis que será realizado na noite deste domingo 28, a partir das 22h30, pela TV Record, a maioria dos candidatos não teve compromissos de campanha na agenda deste domingo, escolhendo se preparar, com suas equipes, para o evento. O debate terá a presença de Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

CartaCapital fará uma transmissão com seus jornalistas a partir das 21h. Eles irão conversar com os leitores sobre eleições e o debate. Para participar é só mandar comentários e perguntas pelo twitter, usando a hasthtag #CartaNasEleições.Para assistir, é só entrar na home do site.

Entre os três mais votados, Aécio Neves foi o único com compromisso público: batizou os filhos gêmeos na cidade mineira de São João del Rei, seguindo uma tradição da família, e se encontrou com lideranças e candidatos locais que o apoiam, em evento com a presença do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, candidato ao Senado. (com informações da Agência Brasil)

Aécio Neves e sua mulher, Letícia Weber, batizaram os gêmeos Bernardo e Julia neste domingo em São João del Rei (MG)