Você está aqui: Página Inicial / Política / Feliciano é estrela de ato evangélico de apoio a Aécio

Política

Eleições 2014

Feliciano é estrela de ato evangélico de apoio a Aécio

por Redação — publicado 16/10/2014 15h20, última modificação 16/10/2014 16h42
O candidato do PSDB participou de ato e recebeu o apoio de 300 líderes evangélicos. Feliciano disse ao tucano para “enfrentar a fúria dos movimentos sociais”
Facebook / Marco Feliciano

Botão Eleições 2014O candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) participou nesta quarta-feira 15 de um ato evangélico ao lado do pastor eleito deputado federal Marco Feliciano (PSC), no centro de São Paulo. Na ocasião, Aécio recebeu o apoio de 300 líderes evangélicos. Feliciano alertou Aécio a se preparar para  “enfrentar a fúria dos movimentos sociais”.

“Tenho orgulho de estar fazendo a campanha ao lado de vocês a partir de agora. Fiz questão de vir aqui hoje pessoalmente para agradecer o apoio pelas razões da consciência e pelas razões do coração", disse Aécio Neves na ocasião. Feliciano ainda alertou o apoio tem como objetivo derrotar o governo de Dilma Rousseff. “Sendo a favor dos valores cristãos, nós já estamos satisfeitos, até porque, nesse momento, nossa missão é tirar o PT”, afirmou.

Também participaram do ato o Pastor Everaldo, candidato à Presidência pelo PSC derrotado no primeiro turno, e que declarou seu apoio á Aécio, senador recém eleito José Serra e o governador reeleito de São Paulo Geraldo Alckmin. O governador teria sido o responsável pela organização do evento, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo. A decisão teria acontecido ainda à revelia do comando da campanha nacional de Aécio, informou o jornal.

Feliciano e Aécio
O pastor e deputado federal Marco Feliciano declara apoio a Aécio