Você está aqui: Página Inicial / Eventos / As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2011

Eventos

31.10.2011

As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2011

por Redação Carta Capital — publicado 23/11/2011 15h03, última modificação 30/01/2012 15h22
Confira a galeria de fotos e vídeos da premiação As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2011

Realizada às vésperas da viagem da presidenta Dilma Rousseff para a França, onde participaria da reunião do G-20, a festa de premiação reuniu os mais importantes empresários e executivos do País, além de ministros, parlamentares, dos governadores Geraldo Alckmin, de São Paulo, e Cid Gomes, do Ceará, e do prefeito paulistano Gilberto Kassab.

Veja abaixo a galeria de fotos.
[imagebrowser id=2]

Dilma antecipou a mensagem que pretendia levar ao mundo diante da crise mundial e disse sentir-se inspirada pelo setor privado nacional, sobrevivente de diversas turbulências econômicas nas últimas décadas.

Eleito o líder empresarial mais admirado, Eike Batista declarou: “O Brasil é o melhor lugar do mundo para se fazer negócios”.

Abaixo os vídeos do evento.

Abertura

O ministro Aloizio Mercadante, da Ciência e Tecnologia, fala sobre a adesão dos empresários às bolsas de estudo no exterior:

O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel sobre as acusações que o Brasil sofre por supostamente ser protecionista:

A ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti fala sobre a relação do governo com o PSD, novo partido do prefeito paulistano Gilberto Kassab:

Making Off da edição

Making Off da festa