Você está aqui: Página Inicial / Diálogos Capitais / No Nordeste, autoridades debatem infraestrutura portuária

Diálogos Capitais

Diálogos Capitais

No Nordeste, autoridades debatem infraestrutura portuária

por Redação — publicado 20/01/2014 17h30, última modificação 27/01/2014 16h33
Está confirmada a presença do governador do Ceará, Cid Gomes, para o debate "Portos - Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento do Nordeste"
Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Cid Gomes, governador do Ceará

O governador do Ceará, Cid Gomes, fará uma apresentação no evento

“Portos – Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento do Nordeste” é o tema deste debate que reunirá autoridades da região e importantes especialistas do setor. Está confirmada a presença de Cid Gomes, governador do Ceará.

Fortaleza vai receber a primeira edição de 2014 da série Diálogos Capitais, promovido pela revista CartaCapital em parceria com o Instituto Envolverde para aprofundar a discussão sobre o desenvolvimento brasileiro.

Para ver mais detalhes da programação ou assistir ao evento, basta acessar o site www.dialogoscapitais.com.br. A inscrição é gratuita, mas está sujeita ao número de vagas do Centro de Eventos do Ceará.

Os portos exercem um papel fundamental para o crescimento e desenvolvimento da região. Além do governador do Ceará, estarão presentes José Augusto Coelho Fernandes, diretor de Políticas e Estratégia da CNI; Roberto Smith, presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece); Paulo André Holanda, presidente da Cia das Docas do Ceará; Marcio Stefanni Monteiro, Presidente do Porto de Suape e Pedro Brito, diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários.

O debate será estruturado em três momentos:

- "Portos: Polos de Desenvolvimento para o Nordeste”

“Suape – Base para Expansão da Indústria”;

“Portos e Desenvolvimento Regional”

A série Diálogos Capitais procura abordar temas relevantes para o Brasil e para todas as suas regiões, como economia, política, cultura, educação, meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Em 2013 foram realizados quatro seminários, um em Recife e três em São Paulo, abordando os seguintes temas: “Como enfrentar as dores do crescimento”, “Fórum de Economia – A crise econômica e o futuro do mundo”, “Sustentabilidade” e “Um Mundo Sem Fome”.

Serviço:

Diálogos Capitais

Portos – Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento do Nordeste

Data: 28 de janeiro

Horário: 8h00 as 18h00

Local: Centro de Eventos do Ceará

Inscrições gratuitas: www.dialogoscapitais.com.br