Você está aqui: Página Inicial / Diálogos Capitais / Em Belo Horizonte, evento de CartaCapital debate mobilidade urbana

Diálogos Capitais

Metrópoles Brasileiras

Em Belo Horizonte, evento de CartaCapital debate mobilidade urbana

por Redação — publicado 14/08/2014 17h24, última modificação 27/08/2014 19h44
Série de palestras promovidas por CartaCapital contará com a participação do prefeito da cidade, Marcio Lacerda

Belo Horizonte recebe, no dia 29 de agosto, o evento Diálogos Capitais: Metrópoles Brasileiras - Mobilidade. Nesta edição, serão tratados os problemas enfrentados pelos grandes centros urbanos em relação à mobilidade.

A série de palestras pretende mostrar as soluções disponíveis e o papel do poder público, da iniciativa privada e da população na construção de cidades melhores.

Entre os palestrantes confirmados estão André Rodrigues de Oliveira, da Scania Latin América, Luiz Carlos Mantovani Néspoli, da ANTP-Associação Nacional de Transportes Públicos, Ermínia Maricato, urbanista e ex-Secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Paulo, Ramon Victor Cesar, presidente da BHTrans, e Guilherme Narciso de Lacerda, diretor das Áreas de Infraestrutura Social, Meio Ambiente e Agropecuária e Inclusão Social do BNDES. O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, também confirmou presença.

No site do evento Diálogos Capitais, é possível conferir a programação completa. O evento ocorre no  Hotel Clarion, que fica na Rua Bernardo Guimarães, 2.032 no bairro de Lourdes.

Diálogos Capitais Metrópoles Brasileiras - Mobilidade faz parte da série Diálogos Capitais Metrópoles Brasileiras que começou em São Paulo e ainda vai passar por Recife, Porto Alegre e Belém.