Você está aqui: Página Inicial / Diálogos Capitais / CartaCapital debate ciclovias e mobilidade nesta terça

Diálogos Capitais

Urbanismo

CartaCapital debate ciclovias e mobilidade nesta terça

por Redação — publicado 31/03/2015 19h02, última modificação 07/04/2015 16h47
Evento na Fnac Paulista, em São Paulo começa às 19h30 com Renata Falzoni e Renato Cymbalista; haverá transmissão ao vivo na home do nosso site
Fernanda Carvalho/Fotos Públicas
Ciclovias

Encontro debate impacto das ciclovias na mobilidade urbana em São Paulo

Diálogos Capitais nas LivrariasA construção de ciclovias pela prefeitura de São Paulo está no centro de um acalorado debate sobre as políticas de mobilidade urbana na maior metrópole da América do Sul e o estímulo ao uso de bicicleta na capital paulista.

Para debater a questão, CartaCapital reúne Renata Falzoni, jornalista e cicloativista, e Renato Cymbalista, professor de história do urbanismo da FAU-USP e presidente do Instituto Pólis, para um encontro que será mediado por Lino Bocchini, editor de mídia online de CartaCapital.

A construção de ciclovias melhora a mobilidade na cidade? Vale a pena o investimento? Essas e outras perguntas serão respondidas em mais um evento da Série Diálogos Capitais nas Livrarias que acontecerá nesta terça-feira 7 de abril, às 19h30, na Fnac Paulista (Av. Paulista, 901, Bela Vista). O ingresso é gratuito, mas sujeito à lotação da sala.

O evento terá transmissão ao vivo pelo site de CartaCapital.