Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Karina Buhr lança blog Pane no Pântano

Cultura

Blog

Karina Buhr lança blog Pane no Pântano

por Redação — publicado 11/03/2014 10h23, última modificação 06/06/2015 18h09
“A ideia é tratar tudo o que acontece e o que dê vontade de falar" conta a artista. Na estreia, a revista eletrônica Sexo Ágil, feita com a designer Camila Fudissaku
reprodução
karina.jpg

Ilustração de Karina Buhr para seu blog em CartaCapital

A cantora, atriz, compositora e ilustradora Karina Buhr estreia nesta terça-feira 11 de março seu blog em CartaCapital: Pane no Pântano. A página será bastante plural,a exemplo da artista, nascida em Salvador e criada no Recife, onde lançou-se como cantora em 1994. Karina, que mora em São Paulo, participou da montagem de Os Sertões promovida pela companhia Teatro Oficina, do diretor e dramaturgo Zé Celso, e faz shows Brasil afora, firmando-se como um dos principais nomes do que costuma-se chamar de cena recifense.

“A ideia é tratar tudo o que acontece e o que dê vontade de falar. O importante é ter liberdade de assuntos, falar até de política quando der vontade. Já tive outros blogs, mas a expectativa de escrever no site da CartaCapital é grande, vou escrever mais e divulgar o que estou fazendo.” conta Karina, que nesta terça-feira estará no palco da terceira edição do Programa Piloto.

No post de estreia, Sexo Ágil, uma revista eletrônica de arte e ativismo feminista que Karina faz todo mês de março em parceria com a designer Camila Fudissaku, chefe de arte da da revista Trip.

Veja aqui o Pane no Pântano.

registrado em: ,