Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Editora traz e-books de obras consagradas a preços populares

Cultura

E-books

Editora traz e-books de obras consagradas a preços populares

por Redação — publicado 28/05/2013 14h46
A Editora Descaminhos venderá a preços baixos obras digitalizadas de importantes títulos da literatura nacional
Divulgação
A muralha de Adriano - Menalton Braff

Romance 'A muralha de Adriano', do autor Menalton Braff

O livro digital já é uma realidade para muitos leitores, mas o mercado de e-books ainda é pouco valorizado pelas editoras tradicionais. Ligados nessa revolução, os escritores Andre Caramuru e Leda Rita Cintra decidiram inovar: lançam nesta terça-feira 28, às 19h30, na Livraria da Vila da Fradique (Vila Madalena) a Editora Descaminhos, com um projeto de vender a preços baixos obras digitalizadas de importantes títulos da literatura nacional - parte delas, fora de catálogo.

Logo de início, haverá o lançamento de 5 títulos,alguns de autores que não fazem parte do cardápio principal das editoras como “A muralha de Adriano”, de Menalton Braff, colunista de CartaCapital; “A Dança das Paixões”, de Esdras do Nascimento; “As namoradas do meu pai”, de Silvana Tavano; “Nem tudo o que é sólido se desmancha no ar”, de Jorge Miguel Marinho, e “A vida nas Montanhas”, de Andre Caramuru.

Em junho, serão disponibilizados títulos da consagrada escritora modernista Patrícia Galvão, a Pagu, entre eles “Parque Industrial” e “A Famosa Revista”.

Os títulos são exclusivos para a plataforma Kindle e podem ser adquiridos por 9,90 reais pelo site da amazon.com