Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Parlatório / Programa do PT gera ‘panelaço’ em cidades brasileiras

Política

Protesto

Programa do PT gera ‘panelaço’ em cidades brasileiras

por Redação — publicado 06/08/2015 21h00, última modificação 06/08/2015 21h03
Publicidade petista ironiza protesto ao dizer que o partido usa panelas para "enchê-las de comida"; Relatos e registros das redes sociais mostram intensidade menor do que os anteriores

A inserção comercial do PT, exibida em cadeia nacional de rádio e TV nesta quinta-feira 6, gerou relatos de “panelaço” em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Na propaganda de 10 minutos, o partido fala justamente do protesto do qual tem sido alvo. A publicidade ironiza a manifestação ao dizer que foi responsável pelos governos que mais encheram as panelas da população com comida nos últimos anos.

Relatos das redes sociais e registros em vídeo levam a crer que a intensidade do protesto foi bem menor do que nas vezes anteriores, em março, a última vez em que Dilma apareceu em rede nacional.  

A questão das panelas é tratada na inserção pelo apresentador e ator José de Abreu, que afirma: “nos últimos tempos, começaram a dar uma nova utilidade às panelas. A gente não tem nada contra isso. Só queremos lembrar que fomos o partido que mais encheu a panela dos brasileiros. Se tem gente que se encheu de nós, paciência. Estamos dispostos a ouvir, corrigir, melhorar. Mas com as panelas vamos continuar fazendo o que a gente mais sabe: enchê-las de comida e de esperança. Esse é o panelaço que gostamos de fazer pelo Brasil”.

 

Panelaço na região da Paulista em 6/8/15

Programa do PT gera ‘panelaço’ em cidades brasileiras. No vídeo, a manifestação na região da avenida Paulista, em São Paulo. Publicidade petista ironiza protesto ao dizer que o partido usa panelas para "enchê-las de comida". Relatos e registros das redes sociais mostram intensidade menor do que os anteriores: http://bit.ly/1IRf2zA

Posted by CartaCapital on Thursday, August 6, 2015
registrado em: , , ,