Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Parlatório / Gritos de "Fora Beto Richa" interrompem Boechat no Paraná. Assista ao vídeo

Política

Popularidade

Gritos de "Fora Beto Richa" interrompem Boechat no Paraná. Assista ao vídeo

por Redação — publicado 14/05/2015 16h16, última modificação 14/05/2015 16h35
Ouvintes que acompanhavam o estúdio itinerante da Band News FM responderam ao bom dia do jornalista Ricardo Boechat com gritos contra o governador do Paraná
Divulgação
Band News FM

O jornalista Ricardo Boechat ficou surpreso com a manifestação do público

A insatisfação dos paranaenses contra o governador Beto Richa (PSDB) invadiu os microfones do programa de rádio itinerante da Band News FM, que visitava Curitiba. Responsável por uma crise financeira, agravada pela repressão contra a greve dos professores, o governador ouviu cerca de 50 pessoas gritarem "fora Beto Richa"  no início do programa matinal da Band News FM.

Os gritos vieram após o jornalista Ricardo Boechat dar bom dia aos ouvintes que acompanhavam o programa. Diante da manifestação, o jornalista retomou o controle do programa com descontração. "Manifestações a gente faz junto, mas quando eu não estiver fazendo vocês fiquem quietos senão não tem programa", disse rindo.

Reeleito no primeiro turno com 55% dos votos, Beto Richa viu sua popularidade despencar de 64% de aprovação, em dezembro, para 76% de rejeição, em fevereiro.

Assista ao vídeo abaixo:

Ricardo Boechat apresenta o noticiário nacional da BandNews FM direto da Boca Maldita. O nosso âncora faz um giro pelas praças em comemoração aos 10 anos da Rede BandNews FM. Vem!

Posted by BandNews FM Curitiba on Thursday, May 14, 2015