Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Carta nas Eleições / Maluf emplaca foto com Padilha, candidato do PT em São Paulo

Política

Eleições 2014

Maluf emplaca foto com Padilha, candidato do PT em São Paulo

por Redação — publicado 30/05/2014 12h42, última modificação 30/05/2014 12h45
Procurado pela Interpol, deputado federal do PP vai apoiar o petista para o governo estadual
Paulo Pinto/ Analitica
Paulo Maluf e Alexandre Padilha

Maluf e Padilha durante encontro nesta sexta-feira 30 em São Paulo

Desta vez não houve a presença do ex-presidente Lula e nem o belo cenário do jardim de sua casa, no Jardim América, em São Paulo, mas o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), como prometido, conseguiu emplacar uma foto com o candidato do PT ao governo do estado, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha.

Nesta sexta-feira 30, Padilha, Maluf e integrantes do PT e do PP se reuniram na Assembleia Legislativa de São Paulo para selar o acordo entre as duas siglas. Padilha não se mostrou constrangido com a aliança com Maluf, acusado em inúmeros casos de corrupção, mesmo depois da péssima repercussão provocada pelo apoio do deputado a Fernando Haddad, então candidato do PT à prefeitura de São Paulo, em 2012.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Padilha afirmou que a parceria "demonstra que o que estamos construindo deve ser dialogado com todos que têm propostas para São Paulo".

A aliança com Maluf, que é procurado pela Interpol, deve render ao candidato petista 1min15s a mais no horário eleitoral de televisão.

(Por José Antonio Lima)

registrado em: , , ,