Sociedade

Avião cai e deixa sete mortos em Minas Gerais

Polícia Civil de Minas Gerais deslocou equipe de perícia oficial ao município

Avião caiu neste domingo em uma área rural. Foto: X/Reprodução
Apoie Siga-nos no

A queda de um avião deixou sete pessoas mortas em Itapeva, no Sul de Minas Gerais, neste domingo 28. De acordo com testemunhas, a aeronave se partiu no ar enquanto sobrevoava uma área rural.

“Os bombeiros militares de Minas Gerais encontraram em óbito as 7 vítimas a bordo da aeronave. Os peritos da PCMG confirmaram esta quantidade e dão continuidade aos trabalhos no local”, disse a corporação em nota.

As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas. Os bombeiros afirmaram que o chamado para o atendimento da ocorrência aconteceu às 10h38 deste domingo.

A Polícia Civil de Minas Gerais deslocou equipe de perícia oficial ao município.

O motivo do acidente está sendo investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o Senipa.

A aeronave prefixo PS-MTG, pertence à empresa It’s Soluções LTDA. Ele é um monomotor do modelo PA-46-350P, com capacidade para cinco passageiros.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo