Política

Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares

Em 2014, a atual ministra disse que gays tentariam banir o livro por conter palavras supostamente homofóbicas, caso lei fosse aprovada

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e dos secretários da Pasta - Foto: Agência Brasil Solenidade de apresentação da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e dos secretários da Pasta. (Foto: Agência Brasil)
Apoie Siga-nos no

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, acredita que o movimento gay no Brasil tem um plano para banir do país e tirar de circulação a Bíblia Sagrada. De acordo com o que diz a ministra em vídeo gravado em 2014, há uma estratégia definida e bem montada para que o livro fundador da fé cristã passe a ter sua venda proibida no Brasil. “Eu não estou exagerando! O movimento gay é articulado e sabe influenciar”, garante a ministra.

A teoria de Damares está toda explicada em um vídeo de quase 20 minutos, que pode ser visto clicando?feature=oembed" frameborder="0" allowfullscreen> aqui. No topo desta página, há um resumo de cerca de um minuto.

Em síntese, segundo a ministra, o plano do movimento gay é aprovar um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados e que prevê a retirada de circulação de todo e qualquer livro que contenha ideias e termos homofóbicos. Acontece que, de acordo com a ministra, os gays já estão se articulando e dizendo por aí que duas das palavras mais ofensivas e homofóbicas em língua portuguesa são sodomitas e efeminados.

“Aonde estão essas palavras? Na Bíblia Sagrada!”, alerta a ministra. “Eles (os gays) com certeza vão tentar recolher a Bíblia no Brasil!”

“Feministas são feias! Nós somos lindas!”

Leia também: Damares Alves é fundadora de ONG acusada de tráfico de crianças

Afeita a frases polêmicas, Damares ganhou as páginas de jornais na última segunda-feira 14 por ter dito, em outro vídeo, que mulheres feministas são feias e têm inveja das que não são, pois as que não são feministas são lindas. “Sabem por que elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias, e nós somos lindas”.

Então, tá.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo