Política

AO VIVO: Mino Carta conversa com João Pedro Stedile

Diretor de redação de CartaCapital fará transmissão ao vivo com o economista e líder do MST

João Pedro Stedile, líder do MST, é o próximo entrevistado do diretor de redação de CartaCapital, Mino Carta. Foto: Divulgação
Apoie Siga-nos no

O diretor de redação de CartaCapital, Mino Carta, entrevista o economista João Pedro Stédile, um das principais lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na próxima segunda-feira 17, às 16h.

A conversa será transmitida ao vivo no canal de CartaCapital, no YouTube. Na playlist “Entrevistas”, é possível conferir todas as entrevistas anteriores realizadas por Mino Carta, com importantes figuras da política nacional.

Fazer jornalismo crítico no Brasil é um desafio, ainda mais na atual situação política. Em meio às ameaças contra a democracia, a liberdade de expressão e aos direitos individuais, cada vez mais o apoio dos leitores é primordial.

Por isso, CartaCapital criou o Clube do Canal no YouTube, onde oferece benefícios exclusivos aos integrantes. Veja como se tornar um membro e aproveite: https://bit.ly/ClubeDoCanal.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo