Política

Michelle Bolsonaro leva evangélicos para orar à noite no Palácio do Planalto

‘Acabou às 5h da manhã’, diz um dos registros

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

A primeira-dama Michelle Bolsonaro levou evangélicos para orar no Palácio do Planalto.

Ela publicou os registros nas redes sociais na noite do domingo 31 e se referiu aos membros do grupo como “intercessores”. Em um dos vídeos, os convidados descem a rampa do palácio entoando cantos religiosos.

Outras imagens mostram Michelle orando com os religiosos em frente à entrada do palácio. Uma das fotos era acompanhada da seguinte legenda: “Acabou às 5h da manhã”.

Uma pesquisa Datafolha divulgada na semana passada indica que Jair Bolsonaro (PL) fortaleceu sua liderança sobre Lula (PT) entre eleitores evangélicos.

Em um mês, a diferença entre o ex-capitão e o petista passou de cinco para dez pontos percentuais. Bolsonaro oscilou de 40% para 43% das intenções de voto, enquanto Lula passou de 35% para 33%. As variações estão dentro da margem de erro para o segmento, de 3,9 pontos.

No geral, o Datafolha aponta a manutenção do cenário apresentado pela rodada anterior, de 22 de junho. Lula lidera a corrida à Presidência da República com 47% das intenções de voto, contra 29% de Bolsonaro. Lula também derrotaria Bolsonaro em um eventual segundo turno, por 55% a 35%.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo