CartaExpressa

Jefferson ataca Moraes em nova carta: ‘Contratarei a esposa do Xandão’

O ex-deputado já foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o ministro e sua mulher por danos morais

O presidente do PTB, Roberto Jefferson. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em carta escrita da prisão. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.

“Perdi mais uma no Esseteefe (sic). Rapaz, está feia a coisa para mim! Farei uma campanha nacional na internet para arrecadar 3 milhões de reais. Contratarei o escritório de dona Vivi, esposa do Xandão, pois é a única maneira de virar o jogo naquela caverna”, escreveu o ex-deputado.

“Ela é especialista em tribunais superiores, conhece as manhas daquela patota. Vou iniciar a campanha de arrecadação com um saco de filó nas ruas, igual fazia a turma do Lula antigamente. Um dinheiro por favor. Me ajuda!”, afirmou.

O ex-parlamentar ainda pediu que seus aliados orem pelo ministro utilizando um salmo da Bíblia sobre a “maldição sobre os perversos”.

Neste ano, o ex-deputado já foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o ministro e sua mulher por danos morais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo