‘In Fux we trust’: novo vazamento da Lava Jato cita ministro do STF

Deltan Dallagnol escreveu que Fux 'disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez'

‘In Fux we trust’: novo vazamento da Lava Jato cita ministro do STF

Política

Um novo trecho de conversa obtido pelo The Intercept Brasil, e divulgado durante a tarde desta quarta-feira 12 pela Rádio BandNews, cita pela primeira vez um ministro do STF: Luiz Fux.

O diálogo entre Dallagnol e Moro, cedido à emissora pelo editor do The Intercept, Leandro Demori, diz o seguinte:

Deltan: Caros, conversei com o Fux mais uma vez, hoje

Deltan: Reservado, é claro: o ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori fez queda de braço com Moro e viu que se queimou, e que o tom da resposta do Moro Depois foi ótimo. Disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez. Só faltou, como bom carioca, chamar-me para ir à casa dele rs. Mais os sinais foram ótimos. Falei da importâcia de nos protegermos como instituições

Deltan: Em especial no novo governo

Moro: Excelente. In Fux we trust

Deltan: kkk

A frase em inglês e o nome do ministro do Supremo viralizaram instantaneamente, entrando para os trending topics do Twitter.

 

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem