Política

Eduardo Bolsonaro nega ter ameaçado vice-presidente do PSL de morte

Júnior Bozella afirmou que momento aconteceu em uma confusão no Aeroporto de Congonhas. Eduardo registrou um BO em São Paulo

Foto: Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) registrou um boletim de ocorrência contra o também parlamentar Junior Bozzella (PSL-SP) após negar que tenha o ameaçado de morte.

Em entrevista ao blog O Antagonista, Bozella afirmou que Eduardo desferiu xingamentos contra ele no desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na quinta-feira 29. “Pessoas que presenciaram o momento afirmaram que ele disse que me mataria se tivesse uma faca”, contou o deputado.

Em resposta às alegações, Eduardo publicou um vídeo na noite de quinta com fotos do boletim registrado na 27ª DP de São Paulo. O filho do presidente Jair Bolsonaro também disse que negou-se a cumprimentar Bozella no desembarque. “Ele, achando que minha vida é brincadeira, veio me cumprimentar, eu recusei e falei que ele não valia nada. Apenas isso, e segui meu caminho”.

“Fui surpreendido hoje à noite com o deputado dando uma entrevista para o blog O Antagonista dizendo que testemunhas ouviram ameaças, ouviram até eu falando em pegar em faca para encontrar com ele, dedo em riste, enfim, diversas acusações ‘fake news’ contra a minha honra mais uma vez”, afirmou.

O PSL, partido de ambos e antiga legenda do presidente, está rachado com a família Bolsonaro desde o segundo semestre de 2019. Júnior Bozella permaneceu no chamado “grupo bivarista” do partido, que apoia o presidente da executiva nacional, Luciano Bivar (PE).

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.