Carta nas Eleições: ‘A pandemia foi politizada em Porto Alegre’, diz Sebastião Melo

Candidato pelo MDB à Prefeitura de Porto Alegre é o convidado desta segunda-feira 26 no programa de CartaCapital no YouTube

O candidato do MDB à Prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo. Foto: Divulgação

O candidato do MDB à Prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo. Foto: Divulgação

Política

Para Sebastião Melo, candidato do MDB à Prefeitura de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, houve politização na condução da pandemia do novo coronavírus na cidade gaúcha. A declaração ocorreu nesta sexta-feira 26, em entrevista ao redator-chefe de CartaCapital, Sergio Lirio, no programa Carta nas Eleições, no YouTube.

 

 

Na pesquisa Ibope de 5 de outubro, ele apareceu atrás dos candidatos Manuela D’Ávila (PCdoB) e José Fortunati (PSB) e à frente do atual prefeito que tenta a reeleição, Nelson Marchezan (PSDB).

Suas perspectivas para a retomada das atividades econômicas e as promessas sobre um auxílio emergencial foram foco durante a conversa no programa.

Assista à entrevista no canal do YouTube e tenha acesso a benefícios exclusivos no Clube no Canal de CartaCapitalhttps://bit.ly/ClubeDoCanal.

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem