Política

Carlos Bolsonaro coordenará a campanha de Ramagem à prefeitura do Rio

Filho de Jair Bolsonaro ficará responsável pela campanha digital e pelas redes sociais do ex-diretor da Abin

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Foto: Sergio Lima/AFP
Apoie Siga-nos no

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro será um dos coordenadores da campanha do deputado federal Alexandre Ramagem (PL) à prefeitura da capital fluminense.

A tendência é que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja responsável pela campanha digital e pelas redes sociais do ex-diretor da Abin. 

A escolha de Ramagem para concorrer à prefeitura foi definida por Bolsonaro e aprovada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Nesta quinta-feira 25, Ramagem foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga suposta espionagem praticada durante o governo do ex-capitão.

Carlos Bolsonaro e Ramagem são amigos de longa data. O deputado, inclusive, foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência em 2018. 

Por sua atuação durante o mandato do pai, Carlos passou a ser alvo de investigações devido à existência de um suposto “gabinete do ódio” no Palácio do Planalto.

A ligação entre Carlos e a chefia do “gabinete” foi confirmada pelo tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência, em delação premiada.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo