Política

Bolsonaro faz flexões com João Doria e vira chacota na internet

Presidente e governador fizeram flexões junto a jovens da PM paulista, mas desempenho de Bolsonaro foi comparável ao governo dele

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Jair Bolsonaro parece estar com a agenda atribulada nos últimos dias. Nesta quarta-feira 19, por exemplo, ao visitar o Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo, o presidente resolver fazer flexões juntamente a jovens da Polícia Militar e ao governador do estado, João Doria.

 

Bolsonaro postou o resultado do trabalho duro nas redes sociais:

João Doria também colocou o vídeo em seu Twitter, ao qual acrescentou a seguinte legenda: “Presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”. Junto a eles, também participou o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Tão rápidos quanto eles foram as redes sociais, que acharam a atuação de Bolsonaro um tanto questionável.

Não é a primeira vez que Bolsonaro “desafia” outros políticos e militares a fazerem flexões. Talvez esteja faltando mais do que articulação política para o presidente.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar