CartaExpressa

‘Arthur Lira é voto impresso’: bolsonaristas fazem ato de apoio no Congresso

O grupo manifestou apoio ao candidato de Jair Bolsonaro entoando louvores evangélicos e segurando bandeiras do Brasil. Assista ao vídeo

Apoie Siga-nos no

Um grupo de bolsonaristas fez um protesto de apoio a Arthur Lira (PP-AL)  nas imediações da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira 1.

Entoando louvores evangélicos, segurando bandeiras do Brasil e faixas com dizeres como “Arthur Lira é voto impresso, Deus Pátria e Família”, o grupo marcou seu apoio ao candidato de Jair Bolsonaro na disputa à presidência da Câmara.

Lira é um dos prediletos à eleição que está marcada para esta segunda-feira 1 às 19h ao lado do candidato Baleia Rossi, que sofreu o desembarque do PSDB e DEM às vésperas da eleição.

Outros 6 deputados se colocam como candidatos, mas têm poucas chances. São eles: Fábio Ramalho (MDB-MG); André Janones (Avante-MG); Marcel Van Hattem (Novo-RS); Alexandre Frota (PSDB-SP); Luiza Erundina (Psol-SP); e General Peternelli (PSL-SP).

Assista:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar