Política

Carta Digital

A íntegra da edição impressa de CartaCapital na tela do seu computador

por Redação Carta Capital — publicado 18/03/2011 08h50, última modificação 18/03/2011 11h50
Você que é leitor do nosso site já sabe que ele não é a versão digital da edição impressa da revista. Ao assinar a versão digital, você tem acesso à edição da semana sempre às sextas-feiras pela manhã. Da Redação

Ao assinar a versão digital, você terá acesso à edição da semana sempre às sextas-feiras pela manhã

Você que é leitor do nosso site já sabe que ele não é a versão digital da edição impressa da revista. São dois veículos diferentes, com a mesma linha editorial e uma redação integrada, mas com características distintas.

O conteúdo da edição impressa de CartaCapital, que vai às bancas todas as sextas-feiras, não é aberto imediatamente no site, mas sim ao longo da semana. E muita coisa que sai no site, não sai na revista, como matérias de parceiros, de colunistas exclusivos e artigos escritos por nossa equipe ou por colaboradores.

Muita gente que acompanha o site e o Twitter Capital também é leitor da edição impressa, comprada nas bancas ou através de assinaturas. Porém, são inúmeros os leitores do site que não têm acesso à edição impressa porque ela não chega às bancas de jornais de sua cidade ou porque não têm em seu orçamento uma verba para a assinatura.

Para estes, já existe há algum tempo a opção da assinatura digital da edição impressa. O internauta tem no seu computador a íntegra da edição impressa logo na manhã de sexta-feira e consegue "folheá-la" na tela por R$ 138,80 na assinatura semestral. Ou, caso não queira comprar uma assinatura, é possível comprar edições avulsas por R$ 8,90 cada.

Ao mesmo tempo, nossas edições antigas já digitalizadas estão à sua disposição gratuitamente para consulta.

Se você não conhece esta possibilidade, digite aqui:

http://www.lector.com/Portal/Hotsites/CartaCapital/HotsiteCartaCapital.aspx

Ou no menu na cabeça da homepage, clique em CARTA DIGITAL.

registrado em: Política