Tiroteio deixa vítimas em escola nos Estados Unidos, diz polícia

Várias pessoas foram baleadas; agentes investigam o incidente

Escola de Knoxville registra vítimas de tiroteio. Foto: Reprodução/Polícia de Knoxville

Escola de Knoxville registra vítimas de tiroteio. Foto: Reprodução/Polícia de Knoxville

Mundo

A polícia americana registrou vítimas de tiros de arma de fogo em uma escola na cidade de Knoxville, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos. O incidente foi informado nesta segunda-feira 12, pelas redes sociais.

Os policiais que investigam o caso não comunicaram o número de mortos e feridos, nem o culpado. De acordo com a CNN americana, uma pessoa morreu. O local foi protegido. Há um pedido para que as pessoas evitem a área.

 

 

Apurações preliminares registraram relato de uma pessoa “possivelmente armada na escola”.

Bob Thomas, superintendente das Escolas de Knoxville, noticiou um tiroteio durante a tarde, na Austin-East Magnet High School e que o prédio foi fechado. Segundo ele, os alunos que não estavam envolvidos foram liberados para suas famílias.

“Estamos coletando informações sobre esta trágica situação e forneceremos informações adicionais assim que possível”, escreveu, em seu Twitter.

O governador do Tennessee, Bill Lee, solidarizou-se com as vítimas durante entrevista à imprensa.

“Quero pedir que orem por essa situação e pelas famílias e vítimas que podem ser afetadas em nosso estado”, disse o republicano.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem