Mundo

Netanyahu diz que ofensiva em Gaza continuará ‘até a vitória’

Mesmo diante do acordo de cessar-fogo, o Exército israelense matou pelo menos oito palestinos

Foto: AFP
Apoie Siga-nos no

A ofensiva de Israel na Faixa de Gaza contra o movimento palestino Hamas continuará “até a vitória”, disse neste domingo 26 o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que visitou o território palestino pela primeira vez desde o início do conflito. 

“Continuaremos até o fim, até a vitória. Nada nos impedirá”, disse Netanyahu aos militares israelenses, segundo um vídeo divulgado por seu gabinete. 

“Temos três objetivos nesta guerra: eliminar o Hamas, trazer de volta todos os nossos sequestrados e garantir que Gaza não se torne novamente uma ameaça para Israel“, afirmou.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo