Bom senso demográfico 2021, por Coronel Siqueira

Eu não penso em crise - eu trabalho! E então resolvi fazer meu próprio instituto de pesquisa, o DataSiq

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Humor

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas este ano o Congresso cortou 90% da verba do IBGE, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A presidente do órgão, insatisfeita, pediu demissão. Disseram que agora vai ser impossível fazer o censo… E cancelaram a contagem. Mas, ora, quem quer, consegue! Para que esse mimimi? Não tem como pagar os empregados? Basta cortar 90% do salário deles também! As pessoas, afinal, tem que trabalhar por amor!

Mas eu não penso em crise – eu trabalho! E então resolvi fazer meu próprio instituto de pesquisa, o DataSiq. Criei as perguntas e saí pelo bairro com os questionários. Depois de quase 20 amigos entrevistados, passei pro Zap, onde pude atingir uma amostragem maior da população brasileira. Como faço parte de muitos grupos (Cristãos pela Tortura, Democratas contra a Democracia, Cobaias Humanas Já, entre outros), foi fácil obter todos os dados.

Depois de uma longa análise, cheguei ao resultado final oficial do Censo 2021, que compartilho aqui com os outros patriotas:

– População: 200 milhões.

– Gênero: 50% homens (se vestem de azul), 50% mulheres (só usam rosa). Todos heterossexuais convictos.

– Percentual da população que apoia o governo Bolsonaro: 100% – o que não me surpreendeu, dada a qualidade técnica do governo e o charme e o carisma irresistível do nosso fuhrerzinho.

– Percentual da população que acredita que Bolsonaro está fazendo a melhor gestão de saúde de todo o planeta: 100%.

– Religião: 100% de Cristãos praticantes, desde que os ensinamentos de Cristo não estejam envolvidos. Porque aí já é coisa de comunista.

– Desemprego: Zero.

– Crescimento do PIB: Entre 0 e 1000% ao dia.

– Forma de Governo preferida: Democracia (enquanto Bolsonaro for Presidente) ou Monarquia (caso Bolsonaro seja Rei). Se não for possível, Ditadura Bolsocrática.

– Forma preferida de se informar: Grupos de Zap

– Renda média familiar: 1 milhão de reais

– Corrupção: Zero. Absolutamente nenhum caso de corrupção ocorreu desde o fim dos governos de esquerda. Vivemos no país menos corrupto do mundo.

– Inflação: -1% ao mês. Tudo ficando mais barato a cada dia que passa.

É isso, amigos! Não é o ideal, mas dinheiro não nasce em árvore e temos que garantir o leite condensado e a picanha do governo, então temos que cortar de algum lugar. Hoje foi no IBGE. A vida é assim – uns ganham, outros perdem.

Volto em 2022 com os dados oficiais atualizados!

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Cidadão de bem, patriota, viúvo, cristão, conservador, hétero convicto, de ascendência europeia. Adoro lasanha e frutas cristalizadas.

Compartilhar postagem