Esporte

Gabigol leva Flamengo ao céu com a conquista da Libertadores

Flamengo é campeão da Libertadores 2019 e resgata uma taça que há 38 anos não era vista no Rubro-Negro. Um título escrito com o predestinado Gabigol e as ideias do português Jorge Jesus. De virada, um épico do futebol, vence o atual campeão River Plate […]

Gabigol observa a taça da Copa Libertadores, vencida pelo Flamengo - Foto: Cris Bouroncle/AFP
Gabigol observa a taça da Copa Libertadores, vencida pelo Flamengo - Foto: Cris Bouroncle/AFP

Flamengo é campeão da Libertadores 2019 e resgata uma taça que há 38 anos não era vista no Rubro-Negro. Um título escrito com o predestinado Gabigol e as ideias do português Jorge Jesus. De virada, um épico do futebol, vence o atual campeão River Plate por 2 a 1 em Lima. Nenhum torcedor flamenguista tem […]

O post Gabigol deixa América aos seus pés e leva Flamengo ao céu com a conquista da Libertadores apareceu primeiro em Chuteira FC.

Carta Capital

Carta Capital

Tags: , ,

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!