CartaExpressa

Ricardo Salles é contratado como comentarista pela Jovem Pan

Ricardo Salles é contratado como comentarista pela Jovem Pan

A emissora também anunciou nesta semana a contratação de Alexandre Garcia e Caio Coppolla, ambos demitidos pela CNN Brasil

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Há quatro meses e meio longe do governo, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi contratado pela Jovem Pan. Salles estreará como comentarista no programa Headline News na noite da quinta-feira 4.

O programa conta com edições transmitidas pela manhã e à tarde, com reportagens ao vivo nas principais capitais do país e participação de especialistas em política, negócios, tecnologia, agronegócio, saúde e economia.

A emissora também anunciou na segunda-feira 1 a contratação do jornalista Alexandre Garcia, que foi demitido pela CNN Brasil em setembro, após defender em um programa ao vivo o tratamento precoce contra a Covid-19. Ainda não há informações sobre em qual programa o jornalista atuará e nem sobre a data de estreia.

A Jovem Pan também trouxe de volta o comentarista Caio Coppolla,  também dispensado pela CNN. Ele estará à frente do ‘Boletim Coppolla’, que terá estreia ainda nesse mês de novembro.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem