CartaExpressa

PSB em SP oficializa a candidatura de Márcio França ao Senado

O pessebista vai disputar a vaga ao Congresso na chapa do ex-prefeito Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo paulista

Márcio França
Márcio França. Foto: Reprodução Facebook/Márcio França Márcio França. Foto: Reprodução Facebook/Márcio França
Apoie Siga-nos no

O PSB em São Paulo oficializa neste sábado 23, em convenção estadual, a candidatura do ex-governador Márcio França ao Senado. O pessebista vai disputar a vaga ao Congresso na chapa do ex-prefeito Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo paulista.

França concretizou há algumas semanas a decisão de concorrer ao Senado. A medida foi tomada após o ex-governador ensaiar durante meses que não desistiria da disputa pelo governo de São Paulo em prol do acordo com o petista.

Ao anunciar a desistência, o ex-governador afirmou que manteve sua palavra de que quem estivesse melhor avaliado nas pesquisas poderia ser o candidato representado pelo PT e PSB – apesar de os petistas nunca terem carimbado este acordo.

Logo após a convenção do PSB paulista, acontecerá a convenção do PT estadual para formalizar a candidatura de Haddad.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar